Vice-prefeito de Sumaré faz vídeo quebrando radar móvel (Veja o vídeo)

SUMARÉ (SP) – Nas imagens, o vice-prefeito chuta o aparelho que cai ao chão e usa o tripé em que o mesmo estava posicionado para terminar de quebrá-lo. 

O vice-prefeito de Sumaré (SP), Henrique Stein Sciascio, o Henrique do Paraíso (PRB), divulgou em suas redes sociais um vídeo chutando um radar móvel na Avenida Fuad Assef Maluf, no bairro Jardim Picerno. O político ainda retira o equipamento e diz que ele “deve ser retirado no seu gabinete”.

O equipamento é locado pela Prefeitura da empresa Talentech, com sede em São Paulo. O vice-prefeito, que também ocupa o cargo de secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, foi o responsável por homologar o resultado da licitação que a contratou.

Desde que o contrato entrou em vigor, em janeiro, a prefeitura divulga a localização dos radares móveis por meio do Diário Oficial. A edição desta quinta-feira, dia 21, traz a ordem de serviço, emitida pela administração, para que fosse colocado um equipamento do tipo na Avenida Fuad Assef Maluf.

Já o prefeito Luiz Dalben gravou um vídeo ao lado de Henrique e também o divulgou em suas redes sociais. Nele, o chefe do Executivo afirma que o vice “se excedeu um pouco”, mas cumpriu com o objetivo que era retirar os radares móveis da cidade.

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

Seu e-mail não será exibido.
Campos obrigatórios são marcados com*