NOVO PARTIDO CRISTÃO REPUDIA ATAQUE CONTRA BOLSONARO (VÍDEO)

NOTA OFICIAL – O novo Partido Cristão (PC), na pessoa do presidente nacional Ronaldo Morenno, repudiou o ataque sofrido pelo candidato do PSL à presidência da República Jair Bolsonaro, ocorrido na tarde desta quinta-feira (6), quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

O novo Partido Cristão (PC) repudia com veemência qualquer ato de violência contra a vida do deputado Bolsonaro, prestando nossa solidariedade à família neste momento tão difícil e, desejamos ao candidato do PSL “pronta recuperação”.

É intolerável que as eleições sejam tumultuadas por militantes extremistas por “supostas” divergências de opiniões. Tudo isso apenas estimula mais violência, numa situação que prejudica a todos nós brasileiros (as). Bolsonaro foi atingido por uma facada na região do intestino, desferida por um homem, quando era carregado por apoiadores durante campanha na cidade de Juiz de Fora.

A Polícia Federal (PF), já confirmou que, o suspeito de ter esfaqueado o candidato, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido por populares e seguranças. Finalizando que, os órgãos de segurança pública punam com pleno rigor o agressor e, quaisquer outras pessoas envolvidas.