Novo Partido Cristão (PC), libera Diretórios Estaduais para alianças

NOTA OFICIAL DO NOVO PARTIDO CRISTÃO (PC) 

Por deliberação da Executiva Nacional do Partido Cristão (PC), optou por ora a nova legenda partidária em não formalizar apoio nacional a nenhum pré-candidato à presidência da República.

O novo Partido Cristão afirma que está aberto para dialogar com todos os presidenciáveis que, defendam valores familiares tradicionais, objetivando possível parceria com vistas as eleições 2018.

Nossos atuais diretórios estaduais estão autorizados a celebrarem possíveis alianças de acordo com as suas respectivas particularidades regionais.

“Ficam os dirigentes estaduais do PC, autorizados para participarem de atos públicos promovidos pelas coligações para eleição de governador em seus estados, com o objetivo de apoiamento ao seu respectivo candidato à presidente da República”, disse o novo Partido Cristão.

A recomendação da Executiva Nacional, é que, os apoiamentos em geral (presidente, governadores, deputados), sejam dados a pessoas que tenham Ficha Limpa, e que, priorizem à gestão técnica de todos os estados e municípios do país.

A Direção Nacional está empenhada no momento em atender as exigências da lei eleitoral, para finalização do seu registro definitivo, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O PC trabalha em prol de um Brasil melhor que, garanta de fato, igualdade de direitos e oportunidades para todos os brasileiros.

São Paulo (SP), 06 de agosto de 2018.

Saudações Democrata Cristas!

Executiva Nacional do Partido Cristão (PC)
www.partidocristao.com