NOTA OFICIAL DA EXECUTIVA NACIONAL

Ficará na condição de liderança partidária, quem realmente vestir a camisa do novo Partido Cristão. Após a homologação do registro definitivo, junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), quem não ajudou no processo de construção partidária que, não venha reclamar depois de absolutamente nada!

O foco é manter os atuais parceiros e agregar novos valores humanos, nunca segregar, excluir, fazer acepção de pessoas, inviabilizar alianças ou desonrar acordos já feitos. A política deve ser uma ciência de aglutinação de forças políticas idôneas!

Quem agir de forma respeitosa, esteja certo de que, agiremos dentro de um contexto de reciprocidade e deferência à todas as partes envolvidas. Por mais que, certos dirigentes tenham suas obrigações profissionais no dia a dia, se faz necessário que as partes que nos representam institucionalmente, nos deem algum tipo de retorno prático e objetivo.

Temos que fazer as possíveis tratativas dentro do expediente de trabalho. Não podemos mais ficar aguardando um suposto “feedback” das partes envolvidas na construção e consolidação partidária. Precisamos alinharmos metas, prazos, agendas positivas junto as localidades e, fazermos à máquina partidária funcionar.

O respeito deve ser bilateral e, não unilateral! Os Diretórios e Dirigentes que tenham possíveis pendências que, entrem em contato com o Diretório Nacional e, Diretórios Estaduais para ajustarem à sua situação internamente. Para valorização de todos os trabalhos, à partir de agora, todas as possíveis nomeações e desabilitações, serão informadas à imprensa de cada localidade. 

O apóstolo Paulo incluiu na lista de “homens perversos” aqueles que são “infiéis nos contratos” (Romanos 1:31): “Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia” (…). Em suma, não honrar com o compromisso assumido, seja ele verbal ou por escrito, pode ter como causa uma deformidade no caráter, sendo uma questão de índole, arraigada na personalidade do indivíduo. Contando com à compreensão de todos! 

Saudações Democrata Cristãs!

Executiva Nacional do Partido Cristão (PC)
https://partidocristao.com/

Escreva um comentário

2 Comentários

  1. Paulo Roberto Silva janeiro 7, 19:12

    Parabéns pela iniciativa!

  2. Antônio junior janeiro 29, 14:23

    Verdade presidente, estamos juntos na causa!

View comments

Escreva um comentário

Seu e-mail não será exibido.
Campos obrigatórios são marcados com*