Diretório Nacional divulga nota oficial

O Partido Cristão (PC), necessita de lideranças alinhadas politicamente com suas pautas. Nos referimos aos nossos princípios doutrinários, valores éticos e morais, questões administrativas, além de real comprometimento com a coleta de assinaturas de apoio do eleitorado, face exigência da legislação eleitoral.

Esclarecemos ainda que, o cargo de presidente estadual ou presidente municipal, são cargos de inteira confiança do Diretório Nacional. Aqueles que, não se adequarem as diretrizes partidárias, serão desabilitados de suas respectivas funções.

Todos os presidentes estaduais devem estar plenamente alinhados com à Executiva Nacional, bem como os presidentes municipais devem estar plenamente alinhados com às Executivas Estaduais. Temos que primar pela ordem e decência em todos os procedimentos.

Sobre a coleta de assinaturas de apoio, cada diretório deve reportar relatórios que, demonstrem real materialidade de coleta de assinaturas. Estes relatórios devem conter informações sobre a coleta, além do envio de fotos e vídeos para motivarmos ainda mais nossos quadros partidários em todo o país.  

É inadmissível e, mesmo falta gravíssima de acordo com nosso estatuto, lideranças ignorarem nossas comunicações partidárias, além de não oferecerem algum tipo de retorno prático dentro do expediente de trabalho. Fica o alerta à todos! Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Amós 3:3).

Saudações Democrata Cristãs!

Diretório Nacional do Partido Cristão – PC
https://partidocristao.com/

Escreva um comentário

1 Comentário

  1. Raimudo Pires maio 8, 23:22

    Estamos juntos presidente nacional
    Diretório municipal de Ananindeua
    Presidente Raimundo Pires
    91 982933069

View comments

Escreva um comentário

Seu e-mail não será exibido.
Campos obrigatórios são marcados com*