Cardeal interrompe evento gospel para reclamar do barulho (VÍDEO)

Um grupo de evangélicos realizou um evento gospel na Praça da Sé, em frente à Catedral de São Paulo, no último domingo (18), onde no mesmo horário estava sendo realizada uma missa em comemoração ao Dia Mundial do Pobre. Dom Odilo Scherer, cardeal de São Paulo, quando terminou a cerimônia religiosa, subiu no palco do evento e pediu uma palavra ao pastor.

Um vídeo que foi postado nas redes sociais mostra o momento em que o cardeal relata que o som atrapalhou a missa que ele estava realizando: “Acabamos de celebrar a missa na Catedral de São Paulo. Estava difícil de celebrar, tinha muito barulho”. Os fiéis aplaudiram o Cardeal.

E ainda continuou: “No que depender de mim, pastor, não vai ter nenhum grupo católico, evento católico na frente de igreja evangélica durante a oração, durante o culto, fazendo barulho. No que depender de mim, não vai ter não”. No final do seu desabafo o dom Odilo desejou um bom domingo aos evangélicos presentes: “Aqui na nossa igreja catedral de São Paulo estava difícil de celebrar a eucaristia. Que pena! Que pena! Bom domingo para todos vocês!”.

Cardeal Dom Odilo chama a atenção de Pastor!Um evento protestante (evangélico) atrapalhou a missa das 11h na Catedral Metropolitana de São Paulo. Inúmeros pedidos foram feitos para que os pastores diminuíssem o som, porém todos sem sucesso. Ao final da missa, dom Odilo foi até o palco e pediu para fazer uso da palavra. Parabéns, Dom Odilo Pedro Scherer!

Publiée par Frater Ângelo Rodrigo Cssr sur Dimanche 18 novembre 2018