Câmara de Cianorte aprova aumento do IPTU para 2019 (Veja o vídeo)

PRESIDENTE ROBSON FAGUNDES

O presidente do novo Partido Cristão (PC) de Cianorte (PR), Sr. Robson Fagundes de Souza esteve na sessão da Câmara dos Vereadores que, aprovou o aumento do IPTU para 2019 e, colocou a boca no trombone em entrevista ao SBT. 

Já a população de Cianorte lotou o plenário e protestou contra vereadores que foram favoráveis ao projeto. Os vereadores da oposição se posicionaram contrários ao reajuste de 6%. 

Para a oposição, existem outras estratégias de redução dos custos da máquina pública, como a diminuição dos cargos comissionados. Mas, infelizmente, o aumento de impostos é a única ideia da Prefeitura para manter as contas em dia.

Ainda segundo os oposicionistas, não é só o aumento desse ano, são aumentos consecutivos de até 15% nos últimos anos. Alegam que, o reajuste do IPTU deveria  acompanhar a inflação, que ficou em torno de 3,4%, para não pesar no custo de vida dos contribuintes. 

Parabéns Presidente Robson Fagundes pela iniciativa em defender os interesses da população de Cianorte. Não podemos ser coniventes com tais práticas. Quem se cala, consente! Fonte: TV Tibagi/Youtube. 

Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários, mas você pode ser primeiro a comentar este artigo.

Escreva um comentário
View comments

Escreva um comentário

Seu e-mail não será exibido.
Campos obrigatórios são marcados com*