Diretório Nacional divulga nota oficial as lideranças do Partido Cristão

Ficará na condição de liderança partidária quem realmente vestir a camisa do novo Partido Cristão. 

Após a homologação no TSE, quem não ajudou no processo de construção da legenda, que não venha reclamar depois de absolutamente nada!

A ideia central é manter os atuais parceiros e agregar novos valores humanos, nunca segregar, excluir, fazer acepção de pessoas, inviabilizar alianças ou desonrar acordos já feitos. A política deve ser uma ciência de aglutinação de forças idôneas!

Quem agir de maneira respeitosa, pode estar certo que, agiremos dentro de uma reciprocidade e deferência a todas as partes envolvidas. Por mais que certos dirigentes tenham suas obrigações profissionais no dia a dia, se faz necessário que as partes que nos representam, nos deem algum tipo de retorno prático e objetivo.

O apóstolo Paulo incluiu na lista de “homens perversos” aqueles que são “infiéis nos contratos” (Romanos 1:31): “Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia” (…).

Em suma, não honrar com o compromisso assumido, seja ele verbal ou por escrito, pode ter como causa uma deformidade no caráter, sendo uma questão de índole, arraigada na personalidade do indivíduo.

Saudações Democrata Cristãs!

Diretório Nacional do Partido Cristão (PC)
www.partidocristao.com